sexta-feira, 5 de junho de 2009

Oração contra o medo

“Pai de Amor e Bondade, diante de Tua Misericórdia Infinita, rogo a luz do
entendimento para aceitar a Tua Vontade Soberana em qualquer circunstância da vida.
Conceda-me, Senhor, forças e coragem a fim de vencer as minhas dificuldades, e que eu
jamais seja dominado pelo medo do que possa acontecer. Afaste de mim qualquer pensamento
de insegurança, porque confio no Teu Eterno Amor que a tudo preside e que tudo deixa
acontecer para o nosso bem e para o nosso progresso espiritual.
Ajude-me a divisar a estrada luminosa do futuro que Sua bondade reserva para mim,
como compensação por todo o bem que fizer aos meus irmãos em humanidade, inclusive para
os meus inimigos. E mesmo diante dos erros e das fraquezas humanas, que semeiam tanta
descrença em nossos caminhos, não permita Senhor, que eu jamais perca a esperança na
vitória do bem, pois ele há de triunfar sobre o mal, queiram os homens ou não, pois eu creio
em ti, Senhor, e sei que essa é a Tua determinação para sempre! Assim seja!”.

2 comentários:

...:::MultyJoop:::... disse...

muito obrigado me ajudou a sentir mais seguro mande para mim mais oraç~/oes
multyjoop@gmail.com

Unknown disse...

Muito obrigado me ajudou mto. Ja tive sindr
ome do panico., de vez em quando me sinto mau com medo, mas minha cura paz e felicidade esta em deus e oracoes. Deus abencoe a tds.