sexta-feira, 1 de maio de 2009

Pai Nosso

Pai, que seja feita a sua vontade e não a nossa. Apesar de querer escolher o caminho mais fácil, nos faça compreender que as dificuldades nos deixam mais fortes. Que eu não ceda às tentações. Que venha a nós o vosso reino, seus ensinamentos e seu amor. Que em todos os momentos possamos perceber que o pão de cada dia é o essencial, o suficiente para nossa sobrevivência: o pão da vida, o pão do dia. Que o Senhor nos ensine a não ter preocupação com o amanhã. Que nunca nos esqueçamos de que nosso caminho vai aonde o Senhor quer nos levar. E que nunca estaremos onde sua graça não alcança. Pois meu caminho só faz sentido quando reconheço sua mão a me guiar.

“Eu quase me esqueci, me esqueci
Que o teu amor vela por mim, vela por mim
Que seja feito assim”

Nenhum comentário: